quinta-feira, 2 de setembro de 2010

oi meu nome é Melisa mas pode me chama de Mel
Eu sou uma pessoa que adora fazer amigos ,tenho muitos amigos.
adoro minha faculdade faço o que gosto e estudo muito para ser uma grande Designer de moda.
adoro praia pegar uma cor,curti com amigos, também gosto muito de sai a noite.
também gosto muito da minha família  meu pai minha mãe e meus irmãos tenho 2sobrinhas lindas
mas vc pode imagina minha vida no meio de tanto homem, meu pai e meus irmãos ficam me regulando 
sempre mas amo eles .
A minha vida mudo no dia que conheci  o Wanderson meu ex, quando ô conheci fiquei apaixonada
pensei ter encontrado o homem da minha vida ,me enganei vivi uma estória de terror ele parecia ser tão doce mais era ilusão, hoje vivo com essa sombra na minha vida ele esta sempre me observando.
Sei que meu pai e meus irmãos só querem me proteger mas me sinto sufocada com tanta proteção.



0 comentários:

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros